Escola Dominical online

Publicado por Marcos Aurélio Gularte de Castro em

https://ipsj.org.br/wp-content/uploads/2020/07/ebdonline.mp4

Gostaria de agradecer especialmente a todos os nossos professores da Escola Dominical. Ao superintendente, a irmã Samira que tem cuidado da coordenação do Ministério infantil, as professoras do Ministério infantil, aos professores dos adolescentes e aos professores dos adultos da igreja.  Porque nós estamos hoje com todas as aulas online.

Gravamos com esforços muito grande dos professores, dos nossos irmãos pastores e dos irmãos da igreja. Gravamos aulas para todas as classes da Escola Dominical e a partir desta semana você pode acessar todo o conteúdo no YouTube.

Todas as classes estão com material online no canal do YouTube da Igreja Presbiteriana Silva Jardim. Eu convido você a desfrutar deste belo material, convido você acessar esse material toda semana. Você pode acessar cada uma das aulas e acompanhar e ser edificado, seja nutrido pela palavra de Deus.

É um material preciosíssimo que Deus tem dado à igreja. São presbíteros, pastores, irmãos e irmãs, que estão se dedicando a fazer o seu melhor para edificar a igreja para edificar as famílias da igreja.

Portanto meu irmão minha irmã, lance mão desse material. Eu reforço aqui como seu pastor, procure, acesse, deleite-se na palavra de Deus, que está proposto a você através da Escola Dominical.

A nossa Escola Dominical continua forte, firme, pujante, na internet através desse material precioso que nós temos colocado a toda a igreja.

Que Deus abençoe você, que Deus abençoe sua família, que Deus continue edificando a nossa igreja, através desses queridos irmãos e irmãs na Escola Dominical.

Rev. Levy Correa de Oliveira

Videos da Escola Bíblica

1 comentário

Buy CBD · 02/08/2020 às 23:54

excellent issues altogether, you simply received a new reader.

What would you suggest about your post that you simply made some days ago?
Any certain?

Have a look at my site Buy CBD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *