Ordenação de nove novos oficiais

Publicado por PATRICK_GONÇALVES em

No último domingo, dia 27 de setembro de 2020, o Conselho da nossa querida e amada Igreja realizou a ordenação de nove novos oficiais – dois presbíteros e sete diáconos, eleitos na Assembleia Geral Ordinária ocorrida no dia 13 deste mês. Em culto público e solene, os irmão reafirmaram a vocação recebida pelo Espírito Santo e comprometeram-se em desempenhar, fielmente, todos os deveres dos cargos para os quais foram investidos. A cerimônia encerra um processo iniciado em junho de 2019, quando a Igreja foi convocada a proceder a primeira indicação de possíveis candidatos ao Oficialato.
Assim, em grande alegria e profunda gratidão, rogamos a Deus pela vida dos Presbíteros Cyro e Josué, e dos Diáconos Ari, Diego, Eduardo, Erick, Lucas, Marcos e Rivan, a fim de que estes sejam fortalecidos no amor, no serviço e na sabedoria para o desenvolvimento desta nova missão.

Categorias: Nossa Igreja

PATRICK_GONÇALVES

Cristão reformado. 24 anos. Bacharel em design de produto pela UFPR. Técnico em Secretariado (IPSJ). Social Media Designer (IPSJ).

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *